textos lindos

Nunca me acorde do sonho bom que é amar vs (:

a unica saudade que quero ter de ti é qdo
fechar os olhos em um beijo bom e nao ver
a beleza de seu rosto por alguns momentos!


O tempo prova o valor de cada um pelas coisas que vivemos e que temos em comum, no passo forte encarando a brisa a maior expressão de liberdade que eu ja vivi na vida. Quanto vale a paz, quanto vale o sossego, valor inestimável, minha paz não tem preço bem diferente do que muita gente pensa .. Realista, cabeça feita, o que importa é o lugar aonde eu me sinta especial, eu caminhei por mil lugares, eu vi milhares de pessoas, mais de mil aprendizados, coisas ruins e coisas boas, e não importa se é puta, doutor ou maconheiro, somos todos aprendizes aprendendo o tempo inteiro, se respeito é pra quem tem, eu respeito quem merece, quem tem juizo nessa vida não se cansa, por que a vida vale muito, a vida vale tudo, a vida é tudo nessa vida, paz pra todo mundo !


' axo que está na hora de crescer e assumir, que oque eu sinto por volse não éh tão fácil de existir ♪



A Criança sou eu maiis kem Baba e Vooc


Recomeçar
Estou sem forças pra recomeçar, sem fé. Você me deixou com feridas que eu tenho medo que não se cicatrizem. Amor, dizem que é um sentimento lindo, fundamental, inexplicável. Mas que sentimento é esse? Que no inicio parece ser doce, depois se torna amargo. Que não vai embora, quando você quer que ele vá embora. Que não nos deixa recomeçar. Ás vezes me sinto incapaz, incapaz de ficar com você, só mais um cara. O que você tem de demais? NA-DA. Você é um cara normal, que gosta de futebol, que tem preguiça de estudar. Me sinto incapaz de te esquecer. Eu deveria fazer isso, seguir em frente, te esquecer, encontrar alguém que me faça acreditar de novo no amor. Mas algo me impede. Eu não me arrependo de ter te conhecido, me arrependo apenas de ter me enganado tanto. Mas eu sei que um dia isso vai acabar e que de repente, vou me ver livre .. Livre para recomeçar!


Sabe quando aquele sentimento que ocupa praticamente todo o seu coração, que te deixa sem palavras, que faz seu coração acelerar por cada palavra dita da outra pessoa, que te faz rir sem motivo, vai acabando? Sabe quando aquele sentimento que te consome, que te faz sofrer, que te faz chorar, vai acabando? É exatamente o que está acontecendo comigo, é o que você fez acontecer. Não digo que é sua culpa, até pode ser, mas não totalmente. Tá, ok, a culpa é sua. Você e suas desculpas, suas manias, seus gestos, suas palavras. Você e apenas você. Sempre você. Às vezes eu fico me perguntando, por que será que você entrou na minha vida? O que você acrescentou de bom pra mim? Muita coisa. E a culpa não é sua. Não é, nunca foi e nunca vai ser. Eu só precisava de uma válvula de escape, de um motivo pra te fazer sentir mal. Eu só queria que você sentisse ao menos metade do que eu sinto e do que eu senti. Eu queria poder olhar nos teus olhos e dizer que eu não sinto mais nada. Mas eu vou estar me enganando. E eu já cansei disso.


★ saudade , acho que sei o que é . saudade é sentir o seu perfume na rua e correr a te procurar. é escutar nossas músicas fazendo força para não chorar . lembrar dos momentos juntos e ressaltar . os da felicidade que você veio me proporcionar e de como era bom estar a seu lado vendo esse olhar . dizendo para mim vem me beijar . saudade é procurar nos jardins seu sorriso e não encontrar . é recostar na cama a noite e te imaginar . lembrar da tua face e vibrar . saudade por fim é parar para pensar no quanto quero te amar #)

★ aprendi, da maneira mais difícil, que as vezes nos enganamos em relaçao as pessoas, que existem pessoas invejosas e falsas, e que nao é por isso que nao podemos confiar nos outros, porque nem todos sao iguais, e que isso nos fortalece mais a cada dia, porque o que aprendemos por experiência própria, vale mais do que o que nos ensinam, e que assim amadurecemos e nos tornamos pessoas melhores.

★ Um diα você vαi estαr sozinho, vαi fechαr os olhos e ver α besteirα que você fez. Você lembrαrá de tαntαs coisαs bonitαs que eu te disse e isso fαrá você perder o chão, e então você se lembrαrá do meu jeito diferente de ser, do meu sorriso, e virão αs memóriαs boαs dαs minhαs risαdαs e jogαdαs. Você vαi sentir um αperto no peito, umα pαusα nα respirαção,e vαi torcer prα eu estαr αindα te esperαndo. O nome disso será sαudαde, αquilo que eu sentiα e sempre te fαlαvα. Quαndo você pensαr em discαr o meu número ele estαrá ocupαdo ou nem será mαis o mesmo ou αté, eu nem queirα mαis te αtender! E você vαi se sentir αrrependido, então quαndo os diαs pαssαrem e eu não te ligαr e nαdα de bom te αcontecer, você irá perceber que tudo isso que vive, NÃO é um αmor verdαdeiro, como o que eu quis te dαr. E você vαi perceber que me αmαvα.
E o que eu irei te dizer? – Tαrde demαis! Você teve suα chαnce. ;*


★ Ser forte é tentαr esquecer, mesmo te αmαndo . é ter que fαlαr com você sem olhαr nos seus olhos pαrα nαo trαnspαrecer o meu αmor . é ver você com outrα e ter que ficαr cαlαdα, é nαo correr pαrα seus brαços e implorαr pαrα que fique comigo . é nαo deixαr cαir umα lαgrimα sαbendo notíciαs suαs, e se αlguém me perguntαr ' você αindα gostα dele ? ', ser forte é responder que NÃO sinto nαdα por você, mesmo que minhα vontαde sejα gritαr pαrα o mundo que αindα te αmo . ser forte é chorαr escondido e sorrir nα suα frente, é sonhαr com você e αcordαr descobrindo que tudo nαo pαssou de um sonho,
É tentαr tirαr você dα minhα cαbeçα, sαbendo que nuncα tirαrei você do meu ♥ ! ³


 'Diga pra vida eu sou mais eu, diga pro alvo aí vou eu, flecha veloz nas mãos de Deus, vai em frente que o mundo é seu ! Pois é a fé que faz o herói olhar pra dentro de você, só realiza quem constrói, a gente nasce pra vencer! O único passo entre o sonho e a realidade é a atitude. […] Porquê não é só beleza; é CONTEÚDO..


    Ainda que meu chão se abale, e eu sinta algo corroer meus sonhos devagar. Sinto algo me impulsionando a continuar, a ir em frente, a viver como se nada tivesse aconteçido. Um impulso tolo, com um passo caío no mundo das lembranças novamente, o presente vira apenas rabiscos, e o passado é amargo e doce para ser olhado. O futuro é novela, díficil de imaginar vivendo-o o que se espera. Amigos vão e vem, andando por sua estrada esburacada também. Apesar de tanta tempestade, e o sofrimento que nos invade, temos que estar certos, de que nosso coração continua batendo, mesmo que não paremos para botar a mão no peito e sentir, ele está lá. Teremos que ser fortes e honrar nossas atitudes, até ele resolver desistir pra sempre.


    Vamos estufar o peito, e admitir : Um dia quisemos desistir. Porém temos que agradecer, pois um dia paramos de sofrer, vimos o sol nascer, e tivemos a vontade infinita de viver pra sempre ao lado de quem a gente ama, sem receio, sem pudor, dando graças ao amor. Com alegria de viver, tentando acertar pra vencer, mesmo perdendo estaremos ganhando, pois com aprendizado estaremos ficando. Ao seu lado sei que estou segura, vejo no céu isso escrito, apesar dos erros cometidos, ficaremos juntos no nosso caminho, rindo e chorando, sequencialmente. Vivendo intensamente, apenas com a certeza, de que terei sempre você ♥



A verdade é que tem dias que eu acordo revoltada com a imagem que aparece no espelho, tem dias que eu acordo revoltada com a pessoa que mais me faz bem, tem dias que tudo está horrivel e outros em que está tudo perfeito. A vida é assim, meio de lua, ninguém sabe como vai ser o dia de amanhã, então o que se deve fazer, é curtir, sorrir, amar, comer, chorar, enfim, viver. E não me importa, hoje realmente não me importa, o que você pensa de mim, porque isso não muda o que eu sou, e nem o que você é, no fim, eu vou estar por ai com o meu tênis rasgadinho, minhas roupas que você fala mal mas que eu amo, e vou viver a minha vida do lado das pessoas que realmente gostam de mim. EU. É isso que eu cuido, é isso que eu protejo. EU. Porque se colocar em primeiro lugar, não é egoísmo, é AMOR PRÓPRIO ♥


» Há uns 10 anos atrás não existia orkut. O 'te amo' não era banalizado e nem usado como 'bom dia'. As crianças iam à parques e não tinham problemas de visão nem obesidade dados pelos videogames e computadores. McDonald's custava 4 reais. Kinder ovo 1 real. Os namoros duravam mais, ou pelo menos duravam alguma coisa; e traição era um escândulo. A piada da galinha atravessando a rua era engraçada. Para ser presidente eram necessários 10 dedos e um mínimo de alfabetização. Meninas de 11 anos brincavam de boneca, e não saíam pra 'pegar geral'. Plutão era um planeta. Festas de 15 anos não eram eventos. Ser 'playsson' ou 'pitboy' não fazia diferença. A intenção num show era ver o show e não brigar. Tênis de luzinha era essencial. ICQ era o meio de comunicação. Pessoas realmente se conheciam e não apenas pela internet. Fotos eram tiradas para recordarem um momento, e não para servir de book no orkut. Diesel era combustível. Merthiolate ardia. Bonde era meio de transporte e bala era juquinha e 7 bello, e não perdida ou droga.


҉ ⊹ Eu queria que eu fosse a sua garota favorita . Eu queria que você pensasse , que eu fosse a sua razão de estar no mundo . Eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito . Eu queria que a maneira como eu me visto , fosse o seu estilo favorito . Eu queria que você não conseguisse me entender , mas você sempre quis saber o que eu planejava . Eu queria que você segurasse a minha mão ,quando eu estivesse chateada . Eu queria que você nunca esquecesse , o meu olhar quando nos vimos pela primeira vez . (Kate Nash)



Nem sempre ando entre meus iguais . Nem sempre faço coisas legais . Me dou bem com os inocentes , mas com os culpados me divirto mais . Todo mundo tem segredo , que não conta nem pra si mesmo . Todo mundo tem receio do que vê diante do espelho . Todo mundo tem desejo , que não divide nem com o travesseiro . O remédio pra armagura ou as drogas que vem com bula lılı.ılıl.lılı.ılıl



~* siim, eu sou estrαnhααα. Poorquê o estrαnho roubα α cenαα.
¤Tudo o que eu quero αcontece, eh só umα qestαo de tempo!
~* Sonhos de muitos, realidαde de poucos! ;)
Se quiser conhecer(?) Tentα α sorte!
Faço do meu jeito, se te incomodα eh poorque funcionα {yy}
•› Curto minhα vidα; sem se preocupαr com o que os outros pensαm!
Com o tempo αprendi α
~• sobreviver αs tristezαs;
~• se erguer α cαdα quedα;
e α αmαr sem medo.
Porque o medo nαo nos trαs nαdα... '
Só levα



quando você vai perceber que ninguém te ama, o quanto eu te amo ? quando você vai perceber que meu sentimento é grande e sincero ? quando você vai entender que por mais que eu tente te esquecer, eu nunca esqueço ? eu só preciso de você; nada mais é tão importante, quanto o teu amor, quanto o teu carinho, quanto os teus beijos, quanto os teus abraços; quanto o teu sorriso; quanto o teu olhar; eu te amo, eu te juro que é amor; e que nunca vou te deixar; juro que meus beijos serão só seus; que o meu olhar será seu; que a minha vida será sua, você me faz sentir o que eu não sinto com mais ninguém; você sαbe o jeito de me fazer sorrir; voce sαbe o jeito de me fazer sonhar; penso em você todos os dias, seus olhos e o seu sorriso nunca saem da minha memória; vem me dar um sentido para viver; nada mudará o nosso destino; aconteçα o que acontecer! (ll'

; Nos sentimentos uma certa frustração que trás o amor de quem sonhou um dia se realizar a vida inteira pra esperar e as coisas vão mudar que o nosso Adeus não deixe marcas em nós dois sinceramente espero a sua aprovação espero que não seja em vão curiosamente o distino quis assim não posso me esquecer que vale a pena tentar uma vez não vá sem ao menos escutar tenho tanto pra falar pra você não vá sem ao menos escutar tenho tanto pra mostrar pra você não tem mais jeito, não tem outra solução e na lembrança um sorriso que me fez feliz mas se eu pudesse te levar eu partiria em paz pois acredito nada fica pro amanhã e eternamente eu deixo a minha gratidão pois nada disso foi em vão e assim eu sigo o rumo do meu coração talvez pra me sentir melhor por tentar ao menos uma vez ! *


# Sabe aquela pessoa que você vê em todos os lugares mesmo sabendo que ela tá longe? Que você nem consegui pegar no sono de taanto que pensa nela antes de durmir? Que seus amigos ficam de saco cheio de ouvir dela, e que se bobiar sabem tuudo sobre ela de tanto você falar dela? Que todos os dias da semana, mês e ano sem ela são comuns e com ela são os melhores? Que quando você fecha os olhos vê o rosto dela perfeito? Que todas músicas que falam de amor, mesmo as maais bregas você lembra dela?! Que quando falam de amor, você ri, porque você sabe que você que tem O AMOR? Que o tempo fiica tãão maior sem ela, e as horas não passam quando você tá indo ver ela, parece que a estrada aumentaa fica compriiida? Que quando sente o cheiro dela você delira? Que quando diiz "eu amo você" pra ela parece não ser o bastantee? Então essa pessoa é você ♥


Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que realmente sou... Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... E não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesma;


Não sou sua princesa de contos de fadas ...
Não estou mais aqui onde você me encontrou. Posso parecer que ainda continuo a mesma, mas o tempo me mudou.
Eu cresci, as cicatrizes me ajudaram a amadurecer, ainda levo algumas na alma, mas elas não me fazer mais cair doente. Você diz que eu não te olho mais com o mesmo olhar de apaixonada, mas não posso mais ter esse mesmo olhar, se você me deixou sem razões para continuar brilhando apaixonadamente. Entenda que o encanto já se quebrou, a meia-noite não fui eu quem sumiu e um sapatinho de cristal não vai fazer eu sorrir apaixonada. Não acredito em contos de fadas, se um dia eu vivi um com você, me perdoe porque eu não me lembro. Eu cresci e amadureci, as vezes tenho vontade de voltar atrás para ter a ingenuidade roubada de volta, não queria voltar por você e sim para viver momentos junto de quem me fez bem, de quem nunca me fez sofrer, e se fez sabia me pedir desculpas. Você escreveu sua página toda errada na minha vida, com borrões e nunca soube usar a borracha, infelizmente agora não tem como você a arranca, não adiantaria, porque eu iria me lembrar que você a arrancou, você sabe melhor que eu, que não iremos nunca estar juntos.
O nosso livro terminou e não há mais folhas nele para serem escritas.


ás vezes é preciso perder pra dar valor! é preciso chorar pra aprender a amar! É preciso confiar para se entregar! E ainda assim a grande verdade é que, é preciso ouvir pra nunca gritar! Todos irão sofrer um dia para saber o verdadeiro sentido da felicidade! Se sentir saudade, procure! Se sentir vontade, faça! Se tiver medo, lute! Se perder, esqueça! :)


ha. momentos na vida que a gente para e pensa: vou desistir! .. mas por mais que seja difícil não desista, dizem que as coisas mais difíceis são as que mais valem α pena. só desista quando você ver que realmente aquilo que você esta fazendo não vai dar em nada. o que quase nunca acontece porque tudo que você fαz tem retorno. as vezes de uma forma positiva, outras de uma forma negativa. só depende da sua atitude. as vezes você esta só confuso. talvez nem seja aquilo que você quer mas o que o deixa interessado não é o que você vαi conseguir e sim a conquista, o fato não ser uma coisa fácil. pαrte de tudo na vida consiste em treinar o nosso coração a distinguir o amor verdadeiro de um mero capricho é ai que a gente descobre que o que não era pra ser. nunca será. e que o que vai acontecer vai ser melhor do que imagina. você pode se impressionar com as peças, confusões e com o final feliz que a vida te reserva ;)


por mais que passe o tempo, que não haja mais aquela beleza nem toda aquela paixão fervorosa de antes, meu amor por você só aumentara a cada dia, para o verdadeiro amor não se desgasta jamais só fica mais intenso, o verdadeiro amor é eterno (ll'

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário