• Frases de efeito :)

A vida é um teatro, viva sorrindo e cantando, pois a cortina pode se fechar sem aplausos !

_______________________________________________________________

Se força física fosse a chave do sucesso, o touro teria uma coroa de ouro ao invés de um par de chifres !


O que me assusta não são as ações e os gritos das pessoas más, mas a indiferênça e o silêncio das pessoas boas !


Devemos ser gratos aos idiotas, sem eles o resto de nós não seria bem sucedido !


________________________________________________

"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um 'sim' ou um 'não' pode mudar toda a nossa existência."
Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei




"O amor só descansa quando morre. Um amor vivo é um amor em conflito." As Valkírias




A felicidade às vezes é uma bênção, mas geralmente é uma conquista."
Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei

____________________________________________

" Você pode ter minha alma. Não a quero sem você. "

( do livro 'Lua nova' )




"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro!!!"

Stephenie Meyer - Crepúsculo Twilight



Crepúsculo novamente. Outro fim. Mesmo que o dia seja perfeito, sempre tem um fim.

do livro 'Crepúsculo'



É o crepúsculo, de novo”, ele murmurou, “Outro final. Não importa quanto os dias sejam pefeitos, eles sempre têm de acabar.

Stephenie Meyer - Crepúsculo



Eu promento te amar pra sempre.-Todos os dias do pra sempre.

Edward (Crepúsculo)



Tome conta do meu coração, eu o deixei com você.

Stephenie Meyer - Crepúsculo



Eu podia ver nos seus olhos, que você honestamente acreditou que eu não te queria mais. O conceito mais absurdo, mais ridículo - como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você!

Stephenie Meyer - Crepúsculo



Você é a coisa mais importante para mim agora. A coisa mais importante para mim para sempre

Stephenie Meyer - Crepúsculo



Você realmente tem alguma idéia do quanto é importante para mim? Algum conceito do quanto eu te amo?

Stephenie Meyer - Crepúsculo



Edward: “Se você pudece ter qualquer coisa no mundo, qualque coisa, o que seria?”
Bella: “Você.”
Edward: “Algo que você ainda não tenha.”

Stephanie Meyer_ Crepusculo



O amor pode dar às pessoas o poder de despedaçar você.

Bella (Crepúsculo)



"Se você ficar, eu não preciso do paraíso"

Edward (Crepúsculo)



"Você quer que eu cante para você? Eu cantarei a noite toda se isso manter os pesadelos afastados."

Edward (Crepúsculo)



Edward: você realmente tem alguma idéia do quanto é importante pra mim? Algum conceito do quanto eu te amo?
Bella: eu sei o quanto eu amo você
Edward: você está comparando uma pequena árvore a uma floresta inteira

Crepúsculo



O som do meu nome nos lábios dela fez algo estranho ao meu corpo. Se meu coração batesse, estaria acelerado.

Edward (Crepúsculo)


De três coisas eu estava convicta:
Edward era um vampiro.
Havia uma parte dele q tinha sede pelo meu sangue.
E eu estava irrevogavelmente apaixonada por ele.

do livro 'Crepúsculo'



A vida só é vida se for vivida e envolvida na vida de outra vida

Livro crepúsculo



“…Fiquei cansado de tentar ficar longe de você…”

Edward Cullen _ Crespusculo (Twilight)



“O mundo não possui nenhum interesse para mim sem você.”

Edward Cullen _ Crespusculo (Twilight)



“Se houvesse uma única maneira de fazer você entender que não consigo deixá-la.” susurrou ele.
“O tempo, imagino, acabará por convencê-la.”

Edward Cullen _ Crespusculo (Twilight)



Trecho do livro crepúsculo
"Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim"



(The Twilight Saga, Book 4) :::



" Não tenha medo", murmurei, " somos um para o outro".
Me assustei repentinamente pela verdade de minhas próprias palavras.
Esse momento era perfeito, certo.
Não existia forma de duvidar.
Me estreitou em seus braços, apertando - me contra ele.
Eu sentia que cada terminação nervoda de meu corpo era um condutor.
"Para sempre", lembrou ele






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário